Juventus paga 40 milhões e fica com Douglas Costa

Campeões italianos exerceram opção de compra

• Foto: Reuters

A Juventus confirmou esta quinta-feira que exerceu a opção de comprar a título definitivo do passe do internacional brasileiro Douglas Costa, pagando 40 milhões de euros ao Bayern Munique, que tinha emprestado o futebolista ao clube de Turim.

"A Juventus Football club comunica que exerceu a opção para a aquisição dos direitos desportivos do futebolista Douglas Costa ao Bayern Munique, a troco de 40 milhões de euros, pagáveis em duas tranches", anunciou o clube italiano, em comunicado.

O clube vencedor dos últimos sete campeonatos italianos informou ainda que os bávaros ganharão mais oito milhões de euros se, durante a permanência de Douglas Costa em Turim, o atleta cumprir determinados objetivos desportivos.

Em 2017/18, Douglas Costa, de 27 anos, cumpriu 47 jogos pela vecchia signora, nos quais marcou seis golos e fez 14 assistências.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.