Juventus quer roubar maestros dos rivais para fazer uma super-orquestra

Dirigentes italianos tentam jogadores de Barcelona, Arsenal ou Bayern

• Foto: Reuters

A Juventus perfila-se como um dos grandes agitadores do mercado de verão. Segundo o jornal 'Il Corriere dello Sport', a equipa de dirigentes liderada pelo administrador delegado Giuseppe Marotta está desenvolver esforços para contratar jogadores consagrados que estão ao serviço de grandes clubes, como é o caso de Barcelona, Arsenal e Bayern Munique.

Os destaques vão para Andrés Iniesta, médio que é capitão de equipa Barcelona, e Alexis Sánchez, avançado do Arsenal, que entram no último ano dos respetivos contratos, um pormenor que tem sido explorado com assinalável sucesso por parte da Juventus.

Depois vem Douglas Costa, extremo brasileiro que terá recebido 'luz verde' do Bayern Munique para sair no final da temporada e que procura um clube onde tenha mais tempo de jogo, James Rodríguez e Ángel di María, que representam maiores dificuldades na mesa de negociações com Real Madrid e Paris Saint-Germain.

Num outro patamar estão Federico Bernardeschi (Fiorentina), Patrik Schick  (Sampdoria) e Keita Baldé (Lazio), cujos processos negociais estão mais adiantados, e Corentin Tolisso, um médio-centro que o Lyon considera inegociável e que leva a Juventus a ter Emre Can (Liverpool) e Leon Goretzka (Schalke 04) como alternativas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.