Clube de Turim anunciou a chegada de um novo diretor para o futebol
A Juventus, clube de Cristiano Ronaldo, registou perdas financeiras na ordem dos 89,7 milhões de euros no exercício da época anterior, fechado em 30 de junho, informou esta quinta-feira o emblema campeão italiano.
Apesar de nove conquistas consecutivas do scudetto, a Liga italiana, desde 2011/12, e com 36 títulos na história da Série A, o clube já tinha registado perdas de 39,9 milhões de euros no exercício anterior, o de 2018/19.
Relacionada
Também esta quinta-feira, o clube comunicou uma mudança na estrutura, com a chegada de Federico Cherubini como novo diretor para o futebol, concentrando duas áreas macro, do futebol e empresarial.
"Federico Cherubini assume o cargo de diretor para o futebol, reportando diretamente a Fábio Paratici, que mantém a responsabilidade de direção na equipa principal", especificou a Juve.
Cristiano Ronaldo, que assinou pela Juventus em 2018/19, cumprindo a terceira época na vecchia signora, é segundo a Gazzetta dello Sport o jogador mais bem pago na Série A italiana, com 31 milhões de euros anuais, à frente do seu colega de equipa Matthijs de Ligt, o segundo com salário mais elevado (12 ME), e de Alexis Sánchez, o terceiro, do Inter de Milão (10ME).
O internacional português regressou na quarta-feira a Turim, falhando a receção de Portugal à Suécia na Liga das Nações (3-0), depois de testar positivo ao novo coronavírus.
Oggi Juventus pubblica il Bilancio di Sostenibilità 2019/2020: https://t.co/RAqXBq7OgY pic.twitter.com/hPOIa6H1QF
— JuventusFC (@juventusfc) October 15, 2020
Internacional belga só deverá voltar à competição no próximo ano
Treinador do Milan afirma que o avançado luso tem de ser mais cínico na área
Médio belga saiu lesionado frente ao Inter e deverá falhar o jogo com o Benfica em dezembro
Técnico não resistiu a uma série de maus resultados e foi despedido esta segunda-feira
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão