Juventus tem Klopp na mira mas a cláusula a pagar ao Liverpool é de 36 milhões

Treinador alemão aufere 8 milhõs de euros por época em Anfield

• Foto: Reuters

Depois de ter sido confirmada a saída de Massimiliano Allegri do comando técnico da Juventus, vários treinadores já foram apontados ao clube de Turim e um deles foi Jurgen Klopp.

Só que não será fácil o clube italiano garantir o líder do Liverpool e um dos treinadores da moda. Klopp aufere 8 milhões de euros por época (seria necessário superar este valor para o convencer a deixar Anfield) e tem contrato até 2022. A cláusula, essa, é astronómica. Segundo o jornal 'Mirrror'  está fixada em 36 milhões...

Num ano em que a Juventus tenta construir uma equipa competitiva, com vista a voltar a atacar a Liga dos Campeões na próxima época, estes valores tornam-se quase proibitivos.

Segundo a imprensa internacional, as alternativas parecem ser Antonio Conte, José Mourinho (desempregados), Filippo Inzaghi (Bolonha) e Maurizio Sarri (Chelsea).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.