Juventus já pôs em marcha plano para levar João Félix do Benfica

Tuttosport avança com novos dados sobre negociações

João Félix está blindado por uma cláusula de 120 milhões de euros, os dirigentes do Benfica já disseram mais do que uma vez que querem manter o jovem avançado no clube, mas a Juventus parece decidida em levar a joia benfiquista e segundo escreve esta quarta-feira o 'Tuttosport' os campeões italianos já têm em marcha um plano.

A Juventus aperta o cerco em relação a João Félix, avançado que tem atrás de si outros colossos europeus, entre os quais os dois rivais de Manchester, United e City, além do Atlético Madrid, que vê no português um substituto para Griezmann.

De acordo com o jornal italiano, a Juventus quer adiantar-se aos rivais e espera contar com o apoio de Jorge Mendes, empresário que lhe levou Cristiano Ronaldo, quando todos pensavam ser impossível o português deixar o Real Madrid.

Jorge Mendes é considerado, segundo o Tuttosport, como o empresário das causas impossíveis, além de ser uma pessoa com uma relação privilegiada com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.   

De acordo com a publicação, a Juventus prepara uma proposta que inclua uma percentagem (elevada) de uma próxima transferência, de forma a conseguir contornar a elevada cláusula de rescisão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.