Além do campeão italiano, também Manchester City, Manchester United e Atlético Madrid cercam o avançado do clube da luz
João Félix está blindado por uma cláusula de 120 milhões de euros, os dirigentes do Benfica já disseram mais do que uma vez que querem manter o jovem avançado no clube, mas a Juventus parece decidida em levar a joia benfiquista e segundo escreve esta quarta-feira o 'Tuttosport' os campeões italianos já têm em marcha um plano.
A Juventus aperta o cerco em relação a João Félix, avançado que tem atrás de si outros colossos europeus, entre os quais os dois rivais de Manchester, United e City, além do Atlético Madrid, que vê no português um substituto para Griezmann.
Relacionadas
De acordo com o jornal italiano, a Juventus quer adiantar-se aos rivais e espera contar com o apoio de Jorge Mendes, empresário que lhe levou Cristiano Ronaldo, quando todos pensavam ser impossível o português deixar o Real Madrid.
Jorge Mendes é considerado, segundo o Tuttosport, como o empresário das causas impossíveis, além de ser uma pessoa com uma relação privilegiada com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
De acordo com a publicação, a Juventus prepara uma proposta que inclua uma percentagem (elevada) de uma próxima transferência, de forma a conseguir contornar a elevada cláusula de rescisão.
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Rodolfo Tavana recordou que foi a rápida intervenção que permitiu que o agora ex-jogador pudesse ser operado a tempo
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham