Juventus vai pagar 5,7 milhões por Sarri

Técnico vai deixar o Chelsea e rumar a Itália

• Foto: EPA

A Juventus prepara-se para pagar 5,7 milhões de euros ao Chelsea para libertar Maurizio Sarri, o treinador escolhido para suceder a Allegri. O octocampeão de Itália acredita que a conquista da Liga Europa – o primeiro troféu na longa carreira do sexagenário treinador – não vai dificultar a negociação, devendo o processo ganhar um decisivo impulso nas próximas horas.

Maurizio Sarri anda nas nuvens devido ao triunfo em Baku, mas sabe que vai ter rapidamente de descer à terra para definir o futuro. "A partir de amanhã vamos sentar-nos à mesa. Quero perceber aquilo que o Chelsea deseja que eu melhore. E eu vou transmitir-lhes o que quero ver melhorado. Tenho dois anos de contrato. Não descarto qualquer cenário", anota Maurizio Sarri.

David Luiz, central dos blues, torce o nariz à saída do italiano. "Tudo deve ser feito para que fique por cá. Está a realizar um grande trabalho", diz o antigo defesa do Benfica, enquanto o ‘Daily Mail adianta que o plantel da Juventus já foi informado da chegada de Sarri. "A Juve sofrerá uma revolução!", antecipa Arrigo Sacchi, antigo selecionador italiano. Um dos jogadores que deve sair é Cancelo, pois o City parece disposto a dar 60 milhões pelo lateral. O ex-Sporting Piccini, agora no Valencia, é apontado como substituto do português em Turim.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.