Juventus blinda Allegri para escapar ao Real Madrid

Técnico já terá em mãos uma proposta de renovação

• Foto:  EPA

Ainda que Zinedine Zidane esteja a gozar uma das mais bem sucedidas fases da temporada, o futuro do francês no comando do Real Madrid continua em aberto e em Itália diz-se que os merengues estarão atentos a Massimiliano Allegri. Ora, em face desse interesse madrileno, os responsáveis da Juventus estarão já no terreno, procurando alcançar um acordo para a renovação com o seu atual técnico.

Segundo o 'Tuttosport', os blancos terão feito chegar uma proposta recentemente, tendo a mesma sido recusada por Allegri, que depois acabaria por ser alvo de uma nova oferta, desta feita por parte do seu atual clube, que lhe ofereceria um salário de cinco milhões de euros por temporada, mais 1,5 milhões do que o seu atual vencimento. Caso aceite este contrato, Allegri tornar-se-ia no mais bem pago treinador da Serie A, superando os 4 milhões de euros ganhos por Roberto Mancini no Inter Milão.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.