Kean é do Inter desde pequenino e quer seguir para Milão

Explicações dadas pelo pai do avançado italiano

O amor é uma coisa muito forte. E é de amor que se fala quando tentamos explicar os motivos que levam Moise Kean, jovem prodígio da Juventus, a encarar com perfeita normalidade uma hipotética mudança para o Inter de Milão. A explicação é dada pelo pai, Biorou Jean Kean, e tem como base o tal amor antigo.

"Tudo começou quando andávamos a passear pelos mercados e lhe disse para escolher uma camisola. Ele não teve qualquer dúvida. Escolheu imediatamente a camisola nerazzurra do Obafemi Martins", revelou orgulhoso.

"O Inter é a casa dele. Foi ele que os escolheu em criança e por isso quer ir para lá. Depois, tudo dependerá das ofertas que chegarem por ele. Se o Inter oferecer mais do que ele recebe agora, parece-me normal que mude de clube. Quando jogava no Torino dizia-me sempre – ‘Depois do Toro leva-me para o Inter’", rematou.

"Li nos jornais que ele podia sair para o estrangeiro, mas ainda não falei com o Mino Raiola. Ele é um adulto, mas tem aqui as raízes dele. Prefiro que vá para o Inter em vez de acabar na Holanda", rematou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.