Keita Baldé fingiu lesão e... foi apanhado

Lazio considera inaceitável comportamento do jogador

• Foto: Getty Images

Keita Baldé tem contrato com a Lazio até 2018, mas já expressou a sua vontade de deixar o conjunto romano para rumar a outras paragens, nomeadamente para Espanha, onde tem muito mercado. Ora, de modo a não voltar a jogar pela equipa romana, nomeadamente no encontro deste domingo, diante da Atalanta, o dianteiro senegalês, de 21 anos, terá fingido uma lesão. O problema foi que a Lazio... descobriu que era tudo mentira.

"A Lazio considera inaceitável o comportamento de Keita Baldé, que decidiu não jogar o primeiro jogo do campeonato com a desculpa de que tinha uma lesão no joelho esquerdo. Uma lesão que é infundada, depois dos vários exames que foram efetuados", escreve a formação romana, que acusa ainda o jogador de proferir "uma série de declarações muito agressivas e ofensivas contra a Lazio e os seus dirigentes". Ora, na ótica do clube, o objetivo é claro: "facilitar uma transferência e garantir os interesses dos seus compradores e potenciais intermediários".

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0