Campeão italiano triunfou por 2-0
O Nápoles iniciou hoje a defesa do título de campeão italiano de futebol com um triunfo em casa do Sassuolo, por 2-0, num encontro da primeira jornada em que o reforço Kevin De Bruyne marcou.
O escocês Scott McTominay, melhor jogador da Liga italiana na última temporada, inaugurou o marcador aos 17 minutos, antes de o belga De Bruyne, o mais sonante reforço dos napolitanos, se estrear com um golo, aos 57, na marcação de um livre, com o Sassuolo a terminar o encontro reduzido a 10 jogadores, depois da expulsão do canadiano Ismael Kone (79).
Depois de ter conquistado pela quarta vez o 'scudetto' na última temporada, o segundo em três épocas, os napolitanos tentam, em 2025/26, um inédito bicampeonato.
O Sassuolo regressou esta temporada à Serie A, depois de ter estado apenas uma época na Serie B, após 11 presenças consecutivas no primero escalão.
No outro encontro do dia, o Lecce, com os portugueses Danilo Veiga e Tiago Gabriel no 'onze', empatou a zero em casa do Génova, no qual o avançado Vitinha foi lançado aos 88 minutos.
Italianos querem internacional português já em janeiro
Consultor do Milan garante que desentendimento entre Allegri e o internacional português durante e após o jogo com a Juventus é natural
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Avançado está imune às criticas que chegam de Itália. Estreou-se há 4 anos na Seleção, ao render Ronaldo ao intervalo
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos