Record

Kevin-Prince Boateng: «A comida é tão boa que... até fui à cozinha abraçar o chef»

Médio ganês admite estar encantado com a massa

Para lá de ser um jogador com uma 'pinta' muito característica, o médio ganês Kevin-Prince Boateng é também uma 'figuraça', algo que demonstrou esta semana, quando atribuiu o seu regresso ao futebol italiano, para representar o Sassuolo, à qualidade... da massa.

"Aqui há massa, massa muito boa... Não é normal a comida ser tão boa, tanto que tens até de ter cuidado para não engordar. Lembro-me que há uns dias fui comer a um restaurante e a comida estava tão boa que entrei na cozinha e fui abraçar o chef!", declarou, entre risos, o médio ganês de 31 anos, que admitiu ter virado a página em termos de dedicação.
"Trabalhei mais duro do que o normal nas últimas três a quatro épocas. Antes não era correto em termos de disciplina. Agora sou profissional, até fora do campo. De momento dou nota 7 à minha carreira. Por vezes fico perto do 8, mas reconheço que em outras alturas andei abaixo do 5...", considerou.

Futuro no... cinema?

Já ao 'Bild', Boateng revelou que ambiciona seguir uma carreira no cinema depois de pendurar as chuteiras. "Terá de ser algo na linha do Denzel Washington, o que me parece muito bem", declarou o ganês, que até já foi convidado para entrar na série alemã '4 Blocks': "Queria mesmo entrar na série, mas os dias de filmagem eram sempre às segundas e terças e, infelizmente, não era possível conciliar com os treinos. Talvez volte a ter outra chance".
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M