Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cristiano Ronaldo, que está acusado de violação sexual pela ex-modelo norte-americana Kathryn Mayorga, diz estar a ser alvo de um plano do Real Madrid para sabotar a sua carreira, segundo avança o jornal italiano 'La Repubblica'.
De acordo com o mesmo jornal, o internacional português, que é acusado de mais de 10 crimes, relaciona as acusações com o clube espanhol pelo facto de a acusação de Mayorga remontar a 2009, antes de Ronaldo se transferir para o Real Madrid.
Relacionadas
Segundo a imprensa italiana, Ronaldo diz que se trata de uma vingança do clube e do presidente Florentino Pérez.
Recorde-se que o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, garantiu que Cristiano está convocado para o jogo deste sábado com a Udinese e "pronto para jogar".
Autor: Correio da Manhã
Defesa central tem estado sob enorme pressão após a expulsão no famigerado jogo com a Bósnia
Craque belga garante, no entanto, que não pensa terminar a carreira no final da temporada
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O lateral português mostrou-se ambicioso ao serviço da Lazio
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão