Record

Lazio bate Cagliari e aproxima-se da frente

Vitória por 3-0 deixa romanos a três pontos da liderança

• Foto: EPA
A Lazio aproximou-se este domingo da liderança da Serie A, ao vencer em casa o Cagliari por 3-0, com mais dois tentos de Ciro Immobile, no encontro que encerrou a 9.º jornada.

Immobile, que reforçou a liderança dos melhores marcadores, passando a somar 13 tentos, indicou o caminho, com um golo aos sete minutos, de penálti e outro quase sobre o intervalo, aos 41. No início da segunda parte, aos 49', o angolano Bastos apontou o terceiro tento dos romanos - Nani ficou no banco de suplentes - que passaram a somar 22 pontos, tal como a Juventus, ficando a um do Inter e três do líder Nápoles, que sábado se anularam no San Paolo.

Antes, a Roma venceu no terreno do Torino por 1-0, com um golo do sérvio Kolarov, aos 69 minutos, e segurou o quinto lugar.

Ainda este domingo, além da goleada da Juventus frente à Udinese (6-2) e do nulo do Milan frente ao Génova, a Fiorentina, sem Gil Dias, lesionado, e com Bruno Gaspar no banco, foi ao campo do lanterna vermelha Benevento vencer por 3-0, com golos de Benassi, do senegalês Babacar e do francês Thereau. A formação de Florença subiu ao nono lugar, com 13 pontos, enquanto o Benevento continua sem qualquer ponto somado e apenas com dois golos marcados.

Na dérbi de Verona, o Chievo bateu o Hellas, por 3-2, com um bis de Inglese, enquanto a Atalanta recebeu e venceu o Bolonha, por 1-0. Na luta pela manutenção, o Sassuolo abandonou os lugares de descida de divisão com um triunfo no terreno do Spal, por 1-0.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M