A Lazio desperdiçou esta quarta-feira a oportunidade de subir ao segundo lugar isolado da Serie A, ultrapassando o Inter, ao ceder um nulo em casa frente ao Verona no fecho da 22.ª jornada.
A equipa romana acusou, por um lado, a pressão de ter de ganhar para se isolar no segundo posto na perseguição à líder Juventus e, por outro, apanhou pela frente um adversário duro, que está a fazer um campeonato magnífico.
Pela equipa do Verona alinhou o internacional português Miguel Veloso, que jogou os 90 minutos e representou sempre uma ameaça para a Lazio na marcação de livres e pontapés de canto.
A Lazio completou hoje 17 jogos consecutivos na Serie A sem perder, somando 13 vitórias e quatro empates, o que expressa o excelente desempenho da equipa orientada por Simone Inzaghi, enquanto o Verona perfez o seu sétimo jogo consecutivo sem perder.
De salientar que o Verona segue em nono lugar, com 31 pontos, a um apenas do sexto lugar, ao qual teria ascendido se tivesse hoje vencido, ocupado pelo Cagliari, que soma 32, tal como o Parma, AC Milan, sétimo e oitavo classificados, respetivamente.
A Serie A é liderada pela Juventus, de Cristiano Ronaldo, com 54 pontos, seguida do Inter, com 51, da Lazio, com 50, da Atalanta e da Roma, com 39.
Médio do Ascoli deverá chegar por empréstimo
Triunfo aproxima Juve do Milan e do Inter. McKennie marca e festeja à Harry Potter
Equipa de Gattuso chegou à vantagem no primeiro minuto de jogo
Bianconeri levaram a melhor sobre o Bolonha
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Argentino do Fenerbahçe enfrenta longo período de paragem
Imagens circulam nas redes sociais e são chocantes
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.