Lazio goleia em Benevento e Nani fecha marcador com chave de ouro

Romanos continuam em grande na Serie A e o português estreia-se a marcar

• Foto: EPA

A Lazio deslocou-se a casa do Benevento neste domingo e venceu por concludente 5-1 a partida da 11.ª jornada da Serie A - Nani marcou o último golo, estreando-se na competição -, garantindo pelo menos a recuperação do terceiro lugar da classificação, perdido por algumas horas para a Juventus, depois do triunfo dos campeões em título no terreno do Milan.

O conjunto romano colocou-se em vantagem no marcador logo aos 4 minutos, por Bastos, com Ciro Immobile a aumentar para 2-0 aos 13', a vincar a história de uma primeira parte de total domínio, que terminaria ainda com outro golo, a estabelecer o 0-3 - Adam Marusic (24').

A equipa de Benevento, última classificada da Serie A, ainda reduziu aos 55' por intermédio de Achraf Lazaar, mas a reação ficou por aí. Marco Parolo fez o 4-1 aos 76', a passe de Nani, que entrara cinco minutos antes para o lugar de Senad Lulic.

Aos 86', o internacional português estabelecei o 5-1, aproveitando um passe de Immobile para finalizar uma bela jogada em que enganou vários adversários antes de rematar.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.