Lazio goleia Verona (5-2) e sobe ao sétimo lugar

No primeiro jogo da 25.ª jornada

• Foto: EPA

Lazio venceu esta quinta-feira na receção ao Verona por 5-2 e subiu, provisoriamente, ao sétimo lugar da Liga italiana, na abertura da 25.ª jornada, na qual os quatro primeiros se vão defrontar.

A equipa da capital chegou ao 3-0, aos 69 minutos, depois de ter chegado ao intervalo a vencer por 2-0, e permitiu uma reação ao Verona, atual lanterna-vermelha da Serie A, que reduziu para 3-2 e reentrou na discussão do resultado.

No entanto, a aproximação do Verona fez tocar o despertador na formação romana, que marcou mais dois golos na parte final, aos 82 e 90, por Balde Keita e António Candreva, de penálti.

Com este triunfo, a Lazio subiu provisoriamente dois lugares na tabela, para sétimo, ultrapassando o Sassuolo (oitavo) e o Empoli (nono) e somando 36 pontos, mais dois do que os seus mais diretos perseguidores, que entram em ação no domingo.

O Sassuolo desloca-se ao terreno do Chievo (10.º), enquanto o Empoli recebe o penúltimo, o Frosinone, sendo os dois jogos a realizar no sábado.

De destacar nesta 25.ª jornada os jogos Juventus-Nápoles, que opõe o segundo ao primeiro classificado, no sábado, e o Fiorentina-Inter, que põe frente a frente os terceiro e quarto classificados, no domingo.

Consulte o direto do encontro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.