Lazio na final da Taça de Itália apesar da derrota no dérbi

Roma vence (3-2) na 2.ª mão das meias-finais mas fica pelo caminho

• Foto: Reuters

A Lazio apurou-se esta terça-feira para a final da Taça de Itália, apesar de ter perdido com a rival Roma, em mais um dérbi da capital italiana, por 3-2, na 2.ª mão das meias-finais. Graças ao triunfo por 2-0 na 1.ª mão, a turma laziale fez a festa no Estádio Olímpico e vai decidir o troféu com o vencedor do duelo entre o Nápoles e a Juventus, que jogam esta quarta-feira no San Paolo (na 1.ª mão, a equipa de Turim venceu por 3-1).

Com Mário Rui sem sair do banco de suplentes, a Roma somou mais uma desilusão apesar de ter entrado dominadora. Os esforços dos giallorossi para virar a eliminatória foram por água abaixo aos 36 minutos, quando Milinkovic-Savic, que já tinha marcado no primeiro jogo, adiantou a Lazio.

El Shaarawy ainda igualou a partida, aos 43', mas ainda faltavam três golos para a Roma virar a eliminatóira, perante uma Lazio cada vez mais confiante. Aos 54 minutos, Immobile tranquilizou ainda mais a equipa de Simone Inzaghi, pelo que de nada valeu à Roma o 'bis' de Salah, aos 66' e 90'.

Veja o direto do jogo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.