Lazio paga 8,5 milhões de euros por Immobile

Imprensa italiana fala ainda em bónus de 500 mil caso os romanos atinjam a Champions

• Foto: EPA

A imprensa italiana dá este domingo como concluídas as negociações entre a Lazio e o Sevilla, com vista à contratação de Ciro Immobile. Segundo a 'Gazzetta delo Sport', o emblema romano vai pagar ao clube andaluz 8,5 milhões de euros, a que poderão acrescer mais 500 mil, caso os transalpinos se apurem para a Champions League.

Ciro Immobile chegou a Sevilha no início da temporada 2015/16, cedido temporariamente pelo Borussia Dortmund, sendo adquirido quase de imediato, mas nunca se conseguindo impor na equipa então treinada por Unai Emery. Gameiro ocupou o espaço de que Immobile necessitava para brilhar, acabando o italiano cedido, em janeiro, ao Torino, após apenas oito aparições pelo Sevilha na Liga.

Em Itália, o dianteiro, de 26 anos, voltou a dar nas vistas, realizando 14 partidas pelo Torino, nas quais apontou cinco golos. Ao ponto de a Lazio estar agora na disposição de assegurar a sua contratação, num negócio que poderá atingir os 9 milhões de euros.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.