Lazio revela que recusou 50 milhões por Felipe Anderson

Manchester United pretende avançado brasileiro

• Foto: Getty Images

A Lazio rejeitou uma proposta de 50 milhões de euros no verão passado por Felipe Anderson, adiantou o diretor desportivo do clube italiano. Igli Tare sublinhou que não espera nova abordagem pelo jovem futebolista... apesar da especulação em torno do Manchester United continuar.

"Não recebemos nenhuma oferta do Manchester United este mês, mas, a 27 de agosto, rejeitámos uma proposta de 50 milhões de euros. A Lazio recusou propostas que totalizaram quase 100 milhões na passada temporada", adiantou Tare em declrações ao portal italiano "Sport Mediaset", esclarecendo o motivo pelo qual Felipe Anderson não foi titular diante da Fiorentina, sábado - entrou e marcou um golo no triunfo por 3-1:

"Foi suplente porque não está na sua melhor forma e ele sabe que é para o seu próprio bem. Ele tem de reencontrar a serenidade que teve na temporada passada e tem qualidade para dar a volta à situação atual."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.