Equipa laziale vence na visita ao Frosinone (3-2), na 29.ª jornada da Liga italiana
A Lazio voltou este sábado às vitórias, na visita ao Frosinone (3-2), na 29.ª jornada da Liga italiana, e reentrou na luta pelas competições europeias na primeira partida após a saída do treinador Maurizio Sarri.
Depois da saída de Sarri, substituído pelo antigo adjunto Giovanni Martusciello, a equipa laziale ainda teve de suar para vencer no reduto do 18.º e antepenúltimo classificado, em zona de descida.
O espanhol Lirola adiantou a equipa da casa aos 13 minutos, com Zaccagni a empatar, aos 38', antes da entrada em campo do argentino Taty Castellanos, aos 56, para decidir, com um 'bis' aos 56' e aos 62'.
O marroquino Cheddira ainda deixou o jogo indeciso até final, marcando o 3-2 aos 70', mas a equipa da capital venceria mesmo após três derrotas seguidas, seguindo no nono lugar com 43 pontos, a quatro dos lugares de acesso às competições europeias.
Antes, Dany Mota foi titular na vitória do Monza em casa ante o Cagliari, por 1-0, no quarto triunfo nos últimos cinco jogos na Serie A para os 10.º posicionados, enquanto o Torino venceu em casa da Udinese, que teve João Ferreira como titular na defesa (2-0).
Em Salerno, o 13.º Lecce venceu em casa da lanterna-vermelha Salernitana, com apenas duas vitórias em 29 jornadas e praticamente condenada à descida.
No domingo, o jogo grande da 29.ª ronda opõe o líder Inter Milão ao campeão Nápoles.
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Líder do Inter de Milão diz que Itália se tornou uma liga de transição
Avançado do Nápoles assume que nunca se sente como um dos mais talentosos
Após desempate por penáltis. Segue-se agora o Inter Milão
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir