«Levante a mão quem fez 11 golos em 7 jogos»: Juve reage à veia goleadora de Ronaldo na Serie A

'Vecchia Signora' recorreu às redes sociais para enaltecer registo do avançado português

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo segue imparável na Serie A. O avançado português assinou dois golos no triunfo (2-1) da Juventus na receção ao Parma de Bruno Alves e voltou a aproximar-se de Immobile, avançado da Lazio que soma 23 golos apontados, na lista de melhores marcadores do campeonato.

Momentos após o final do encontro, que colocou a 'Vecchia Signora' ainda mais líder da prova - segue agora com 51 pontos, face aos 47 do Inter -, o emblema bianconeri recorreu às redes sociais para enaltecer a veia goleadora do craque português, que aumentou este domingo para 16 o número de golos marcados na prova.

"Levante a mão quem fez 11 golos em 7 jogos pelo Calcio [Serie A]", pode ler-se na publicação partilhada pela Juventus através da sua página oficial para falantes de língua portuguesa.

Por Sérgio Magalhães
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.