Lisandro López: «O Inter é um sonho e representa muito para mim»

Argentino emprestado pelo Benfica mostra-se feliz por jogar "num dos maiores clubes da Europa"

Lisandro López já foi oficializado pelo Inter de Milão e, à televisão do clube, mostrou estar muito satisfeito. "Jogar num clube como o Inter, um dos maiores da Europa, é um sonho e representa muito para mim", disse o jogador argentino, que chega a Itália por empréstimo do Benfica. 

"Venho para ajudar a equipa, para ajudar a alcançar os seus objetivos. Já passaram muitos argentinos por este clube, Samuel, Zanetti e Milito são alguns nomes que me ocorrem, são todos jogadores que fizeram história. Espero fazer o mesmo", contou o defesa.

"Costumava acompanhar o campeonato italiano, para mim é uma das melhores ligas do Mundo. O futebol aqui é muito tático, extremamente competitivo e espero adaptar-me bem, aprendendo dia a dia", acrescentou.

Sobre o número que gostaria de utilizar... "Jogo há muitos anos com o número 2 e fiquei feliz por ver que estava disponível."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.