Lukaku a um passo do Inter Milão por 70 milhões

Proposta deverá convencer o Manchester United a libertar o belga

• Foto: EPA

Depois de falhada a transferência para a Juventus, devido a falta de acordo com a outra parte envolvida no negócio (Paulo Dybala, que rumaria em sentido inverso), Romelu Lukaku volta a estar próximo da saída do Manchester United e uma vez mais tendo Itália como destino. A única mudança é mesmo o clube final, que segundo a Sky Sports News será o Inter Milão, isto depois de os italianos terem feito chegar uma proposta bastante tentadora, de 70 milhões de euros, com a possibilidade de encaixe de 13 milhões adicionais por objetivos.

Com a oferta italiana nas mãos, o agente do jogador estará por estas horas em solo britânico em conversações com os dirigentes do Manchester United, esperando com estas conversas fechar a transferência do seu agenciado para o emblema da Serie A.

De notar que Lukaku se encontra por estes dias na Bélgica, a treinar-se com o Anderlecht, tendo regresso marcado ao centro de treinos dos red devils para esta quinta-feira. Ora, caso esta transferência acabe por se confirmar, o mais certo é o belga apenas visitar Carrington... para recolher os seus pertences.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.