Lukaku: «Estou aqui para levar os nerazzurri de volta ao topo»

Inter bate recorde de transferências e contrata internacional belga até 2024

O Inter Milão anunciou esta quinta-feira a contratação do futebolista belga Romelu Lukaku até 2024, tendo pago um valor recorde ao Manchester United, que vai agora lutar pela conquista da Liga italiana ao lado do português João Mário.

"O Inter era o único clube que eu queria, porque o Inter não é para todos. Estou aqui para levar os nerazzurri de volta ao topo", afirmou o avançado em declarações ao site oficial do emblema transalpino, que conta ainda com o ex-Vitória de Guimarães Dalbert.

Os relatos na imprensa referem que o custo foi de 73 milhões de libras (cerca de 80 milhões de euros), ultrapassando os 46 milhões de euros gastos para contratar Christian Vieri à Lazio, em 1999.

Em 2017, Lukaku trocou o Everton pelo Manchester United, tendo os red devils gasto cerca de 90 milhões de euros, mas, apesar dos 42 golos em 96 jogos, o belga nunca conseguiu impor o seu estilo de jogo com o treinador português José Mourinho, nem com o atual técnico Ole Gunnar Solskjaer.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0