Lukaku sobre Conte: «Disse-me em frente de toda a equipa que eu era lixo»

Avançado belga explica numa entrevista à 'Sky Sports' como o treinador italiano do Inter pode ser "duro"

• Foto: Getty Images

Romelu Lukaku contou numa entrevista 'Sky Sports' que Antonio Conte é um treinador "duro". O avançado belga, que no último verão mudou-se do Manchester United para o Inter, começou por estranhar a exigência dos treinos - "cheguei a dizer ao meu empresário que nunca tinha treinado assim" -, mas depois foi confrontado com a postura do técnico italiano nos jogos.

Num jogo em casa com o Slavia Praga, para a Liga dos Campeões, Lukaku experimentou na pele a ira de Conte. "Ele diz-te na cara se estás a jogar bem ou mal. E eu joguei realmente mal. Disse-me em frente de toda a equipa que eu era lixo. Nunca me tinha acontecido isto... Disse que eu era lixo e que me tiraria do campo ao fim de 5 minutos se voltasse a jogar assim."

"Tirou-me a confiança, mas ao mesmo tempo despertou-me. Ele faz isto com todos, não importa que jogador seja. Para ele todos são iguais", acrescentou Lukaku. "Pouco depois jogámos um dérbi com o Milan e fiz uma das minhas melhores exibições da temporada."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.