Máfia ofereceu-se para partir as pernas a Icardi

Jornalista argentino revela proposta feita a Maxi López

• Foto: EPA

Maxi López e Mauro Icardi já foram bons amigos, mas, como tantas vezes acontece, o amor e uma mulher têm o condão de mudar tudo. Foi isso que se deu assim que Wanda Nara apareceu entre ambos. Inicialmente casada com Maxi López, Wanda deixou o avançado em 2013 e, pouco depois, começou a namorar com Icardi, ditando o início de uma tumultuosa relação que passou de amizade a um ódio. No meio disto, com batalhas nas justiça incluídas, é revelado um novo dado pelo jornalista argentino Carlos Monti, da Radio 10.

É que, segundo este repórter, Maxi López foi abordado a determinado momento por elementos alegadamente ligados à Máfia, que lhe fizeram uma proposta muito concreta. "Queres que acabemos com ele? Ou que não volte a jogar futebol? Podemos partir-lhe as pernas?". Terão sido estas as palavras que Maxi ouviu quando foi abordado por alguns elementos da Máfia Siciliana, uma oferta que o dianteiro terá recusado.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0