Marca de lingerie sai em defesa de Cristiano Ronaldo

CEO da Yamamay lembra que presunção de inocência é sempre válida

• Foto: Reuters

A marca italiana de lingerie Yamamay garante que vai manter Cristiano Ronaldo como rosto da última campanha publicitária da marca. Apesar das acusações de violação que o avançado da Juventus está a ser alvo, o CEO Gianluigi Cimmino afirmou em declarações ao 'Corriere dello Sport' que a imagem da Yamamay não vai sair afetada.

"Estamos em plena campanha, não mudamos o nosso plano de investimentos e continuamos a nossa trajetória publicitária, que está a correr muito bem, porque acreditamos que nestes casos a presunção de inocência é sempre válida ", explicou.

Apesar das principais marcas ligadas a Ronaldo estarem muito atentas ao caso, Gianluigi Cimmino reiterou o apoio ao jogador português e considerou as acusações de Kathryn Mayorga absurdas.

"A imagem publicitária é muito forte e o retorno que estamos a ter sobre as vendas é muito alto. Nós monitorizamos constantemente a evolução desta história que parece tão absurda que cremos irá esgotar-se em pouco tempo", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.