Mario Balotelli diz o que pensa da seleção italiana: «Não gosto»

Antigo internacional critica falta de "vontade" dos jogadores

Mario Balotelli está desempregado
Mario Balotelli está desempregado • Foto: AP

Mario Balotelli criticou os jogadores da seleção italiana por não mostrarem "vontade" de vestir a camisola do país. O avançado de 35 anos, que se encontra desempregado desde que no final da época passada deixou o Génova, disse mesmo que não gosta desta equipa liderada por Gennaro Gattuso.

"Não gosto. Para mim a seleção é um grande tema de debate. Isto não é para atacar ninguém, mas muitas vezes vejo jogadores na equipa nacional sem vontade de defenderem a camisola da nação e não gosto disso", explicou o antigo internacional, citado pela imprensa italiana.

"Quando eu ia à seleção sentia-me orgulhoso por representar Itália e isso é o que, em meu entender, está a faltar", acrescentou.

Quando lhe perguntam se foi o último verdadeiro avançado centro a representar a seleção, Balotelli concorda: "É o que me dizem..."

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas