Marotta: «Vender Dybala e Pogba não é opção para a Juventus»

Administrador do clube de Turim avisa interessados

• Foto: Getty Images

A Juventus deixou um aviso sério aos clubes que estão interessados em negociar as contratações dos seus futebolistas Paul Pogba e Paulo Dybala. O administrador delegado do clube de Turim, Giuseppe Marotta, frisou que nenhum deles está no mercado, pelo que quem os quiser terá, pelo menos, de pagar o valor das respetivas cláusulas de rescisão.

"A Juventus está numa posição em que pode rejeitar todas as abordagens pelo Paulo Dybala - de resto, já o fizemos. Ele ainda será melhor quando ganhar mais experiência, mas nesta altura já é um futebolista de topo. Vendê-lo simplesmente não é uma opção e o mesmo se aplica ao Paul Pogba", afirmou Marotta em declarações ao programa "GR Parlamento", da rádio pública italiana.

"Pogba é um futebolista muito importante para nós. Queremos continuar a ganhar em Itália e também a ter forte impacto na Europa", reforçou o administrador delegado da Juventus, no que pode ser entendido como uma mensagem clara aos pretendentes aos dois futebolistas, cuja lista inclui Paris Saint-Germain, Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Manchester United, Manchester City e Bayern Munique.

Por António Espanhol
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.