Massimiliano Allegri confirma ter recusado o Real Madrid

Técnico italiano quis honrar a palavra dada ao presidente da Juventus

• Foto: USA Today Sports

Nem todos podem gabar-se de o fazer mas Massimiliano Allegri confirmou ter recusado uma proposta do Real Madrid. Numa entrevista à revista italiana 'Stile Mese', o treinador da Juventus afirmou ter estado entre os eleitos para suceder a Zinedine Zidane no comando técnico dos merengues e explicou os motivos da recusa.

"Tenho muito respeito pela Juventus e tinha que manter a minha palavra. Foram estes os principais argumentos que me levaram, com serenidade, a recusar a chamada do Real Madrid, do maior clube do mundo, do sonho de qualquer treinador", afirmou o treinador italiano de 50 anos, reiterando ainda o acordo estabelecido com a Juventus. "Sinto muito orgulho pelo interesse do Real Madrid mas disse que não porque já me tinha comprometido com o presidente Andrea Agnelli".

Massimiliano Allegri está ligado à 'Vecchia Signora' até junho de 2020.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.