Miguel Veloso: «Estou feliz por voltar a fazer o que gosto»

Seguir Autor:

• Foto: Getty Images
Adicione como fonte preferencial no Google

Miguel Veloso assinou ontem pelo Génova até ao final da temporada, tendo preferido que não fosse incluída no contrato uma cláusula de opção de mais uma época. "Estou feliz por voltar a fazer aquilo que gosto. Esta longa pausa fez-me bem em termos mentais, emocionais e motivacionais", contou o médio a Record, desvalorizando o facto de não competir desde 20 de maio: "Tenho vindo a treinar-me com o plantel desde 27 de setembro. Creio que já poderei ser opção para a próxima semana. O meu objetivo é jogar sempre e dar o melhor pela equipa. Quero mostrar o meu real valor!"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Itália Notícias
Notícias Mais Vistas