Mihajlovic: «Honrámos a nossa história»

Treinador do Torino mostrou-se satisfeito

• Foto: Vítor Chi

Mihajlovic ficou agradado pelo facto de a sua equipa ter deixado uma boa impressão na Luz. "Gostei da equipa, a bola foi gerida de forma positiva. Temos de continuar a melhorar em todos os sentidos. Além do resultado, aspeto secundário, foi uma ótima partida. Pedi para os jogadores honrarem a camisola, pelo passado, e foi o que aconteceu", vincou, considerando as dificuldades sentidas naturais: "Jogámos frente a uma das mais fortes de Portugal, com grandes jogadores. Não é uma equipa da segunda ou terceira divisão. É normal termos sentido algumas dificuldades. Mas é só um jogo de preparação e deixámos uma imagem positiva."

O técnico fez questão de deixar elogios para a armada sérvia da Luz. "Não conheço profundamente jogadores como o Zivkovic ou o Jovic, mas têm muita qualidade e vão ser jogadores bastante significativos e importantes para o Benfica", rematou.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.