Milan assegurou Reina e agora pensa no que fazer a Donnarumma

Rossoneri já informaram o Nápoles que têm acordo com guarda-redes espanhol

• Foto: Reuters

O Milan informou o Nápoles que já tem um acordo estabelecido com Pepe Reina para a próxima temporada, revela o jornal 'La Gazzetta dello Sport'. O espanhol termina contrato com os azzurri em junho e só aceitava renovar se a proposta fosse de pelo menos dois anos, o que não sucedeu.

De acordo com o diário desportivo italiano, o veterano guarda-redes assinará com o Milan até junho de 2020, recebendo um salário anual de três milhões de euros, mais prémios por objetivos. Reina festeja o 36.º aniversário em agosto.

A entrada de Reina no Milan coloca em dúvida a continuidade de Gianluigi Donnarumma no Milan. Não faltam interessados no guarda-redes de 19 anos e os rossoneri aguardam pela melhor proposta de forma a equilibrar as contas e a folha salarial.

Donnarumma, cujo valor de mercado é de 40 milhões de euros, renovou até 2021 em julho do ano passado e ficou a receber 4,5 milhões de euros/ano.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.