Médio apontou os dois golos que valeram o triunfo (2-1) do Milan sobre o Bolonha
Depois da estreia amarga frente ao Benevento, Gennaro Gattuso somou a primeira vitória na Serie A ao comando do AC Milan. Os rossoneri venceram o Bolonha, por 2-1, num jogo me que Bonaventura foi a grande figura, ao apontar os dois golos.
Com André Silva no banco – foi lançado na segunda parte –, o Milan adiantou-se cedo no marcador (10 minutos), através de Bonaventura. A reação dos visitantes, porém, não tardou e, aos 23', Simone Verdi gelou o San Siro e restabeleceu a igualdade. Até ao intervalo, a formação milanesa ainda tentou resgatar a vantagem, mas só no segundo tempo é que o conseguiu. Borini cruzou no lado direito, com conta, peso e medida, e Bonaventura, entre os centrais, cabeceou para o fundo das redes de Antonio Mirante, garantindo a vitória. O médio, de 28 anos, leva agora cinco golos na temporada (quatro na liga e um na Liga Europa).
Esta vitória permitiu ao Milan ultrapassara Fiorentina na tabela e subir ao 7.º lugar da Serie A, com 24 pontos, menos três que a Sampdoria, a primeira equipa em zona europeia.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
'Bis' de Bartesaghi não foi suficiente
Avançado da Cremonese em destaque
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo