Milan confia em Jorge Mendes para ter Diego Costa

Clube rossonero quer construir grande equipa e terá reunião agendada com o agente português

• Foto: Reuters

Afastado dos grandes palcos desde 2010/11, última época em que foi campeão italiano, o histórico AC Milan promete ser um dos protagonistas do defeso, aproveitando a saúde financeira com que ficou desde que foi comprado pela Rossoneri Sports Investment, de um investidor chinês. O ataque ao mercado já começou mas o Milan – só ganhou uma Supertaça desde 2011 – quer contar com a ajuda de Jorge Mendes para construir uma grande equipa e vai reunir-se com o agente por Diego Costa e... James Rodríguez, segundo a imprensa inglesa. Um dia depois de o internacional espanhol ter sido dispensado do Chelsea por Antonio Conte, a Skysports noticiou que os dirigentes rossoneri Marco Fassone e Massimiliano Mirabelli se reúnem com o empresário português na próxima semana.

"Conte informou-me por mensagem de que não conta comigo. Suponho que tenha feito uma má época para não continuar... É uma vergonha. Agora vou procurar uma nova equipa", disse Diego Costa, de 28 anos, que se tornou no alvo primordial dos rossoneri para o ataque. O At. Madrid também pretende o regresso do espanhol, mas o facto de não poder inscrever jogadores neste defeso deixa-o mais longe do objetivo.

O primeiro contacto dos dirigentes rossoneri com Jorge Mendes terá sido na véspera da final da Champions, mas o Milan está determinado a construir um plantel de luxo para acabar com o domínio interno da Juventus e ganhar a Liga Europa. O técnico Montella já assegurou os defesas Musacchio e Ricardo Rodríguez, além do médio Kessié, mas há mais alvos a atacar. Além de Costa e James, também Biglia (Lazio) viu ontem o seu agente chegar a Itália para negociar. O goleador Belotti (Torino) é outro alvo mas, caso este falhe, os rossoneri avançam para o internacional português André Silva.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas