Milan goleia (4-0) no primeiro teste da pré-época

Montella já contou com os reforços Çalhanoglu, Rodríguez, Musacchio, Kessie e Borini

• Foto: AC Milan

Ainda sem André Silva - o avançado português, contratado ao FC Porto este defeso, está de férias depois de ter estado na Taça das Confederações -, o Milan realizou esta terça-feira o primeiro teste da pré-temporada. Na Suíça, os rossoneri golearam o Lugano por 4-0, num encontro em que Vincenzo Montella já contou com os reforços Çalhanoglu, Ricardo Rodríguez, Musacchio, Kessie e Borini.

Com as cinco caras novas no onze inicial, os milaneses adiantaram-se no marcador logo aos 2', com um golo do jovem avançado italiano Patrick Cutrone, de apenas 19 anos. O médio Giovanni Crociata, também de 19 anos, aumentou a vantagem aos 63', enquanto o argentino José Sosa (83') e o paraguaio Gustavo Gómez (90') completaram a goleada.

Refira-se que o primeiro onze de Montella nesta pré-temporada foi o seguinte: Storari; Abate, Paletta, Musacchio e Rodríguez; Kessie, Montolivo e Bertolacci; Borini, Cutrone e Çalhanoglu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.