Mário Rui festeja triunfo (2-1) frente a André Silva, que entrou nos descontos da primeira parte
O Nápoles garantiu a continuidade na liderança da Serie A ao vencer (2-1) o Milan na 13.ª jornada, somando agora mais quatro pontos do que a campeã Juventus, que visita este domingo a Sampdoria.
No San Paolo, Mário Rui foi titular na turma da casa (acabou por sair aos 66') e levou a melhor sobre o compatriota André Silva, avançado que entrou aos 45'+3 para o lugar do lesionado Suso. E o ex-portista voltou a não estar feliz, continuando sem marcar na Serie A.
Relacionada
Os rossoneri acabaram por não demonstrar argumentos para travar a caminhada triunfal dos napolitanos, que marcaram por Lorenzo Insigne (33') e Piotr Zielinski (72'). Já o Milan apenas conseguiu reduzir a diferença nos descontos, aos 90'+2, por Alessio Romagnoli, e pode perder o 9.º lugar (19 pontos) este domingo.
Veja o direto do jogo e a classificação da Serie A
Ingleses querem reforçar ataque com jogador ucraniano
Líder do Inter de Milão diz que Itália se tornou uma liga de transição
Avançado do Nápoles assume que nunca se sente como um dos mais talentosos
Após desempate por penáltis. Segue-se agora o Inter Milão
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos