Milan pergunta por Ronaldo... mas não tem 40 milhões para contratar Renato

Sky Italia revela pormenor de reunião de dirigentes com Jorge Mendes

• Foto: Paulo Calado

O Milan quis saber em que ponto está a situação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid. A estação de televisão italiana Sky revela que Marco Fassone e Massimiliano Mirabelli, diretor-executivo e diretor desportivo dos rossoneri, aproveitaram a reunião que tiveram com Jorge Mendes na Sardenha para perguntar ao representante do extremo: "Mas o que é que vai fazer o Ronaldo?"

A Sky situa a pergunta dos dirigentes do Milan no âmbito coloquial - talvez mesmo uma provocação ao agente português que os recebeu no local onde passa férias para falar de Diego Costa, avançado que está de saída do Chelsea, e de Renato Sanches, médio-centro que o Bayern Munique está disponível para negociar, como demos conta.

Por saber fica apenas a real intenção de Fassone e Mirabelli, pois o artigo assegura que a dupla quis mesmo saber em que condições é que o internacional português poderia ser negociado - o artigo fala de uma operação que ascenderia a 450 milhões de euros, embora esta verba não resulte de qualquer informação que tenha sido prestada aos dirigentes do Milan.

Recorde-se que Fassone assumiu na noite de quarta-feira que é incomportável para o Milan contratar Renato Sanches por 40 milhões de euros, o valor que o Bayern Munique estará a pedir para concretizar uma operação que começa com um empréstimo de duas temporadas...

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.