O alegado interesse do Real Madrid em Donnarumma, guarda-redes de 18 anos que se recusou a renovar, levou Massimiliano Mirabelli a propor... uma troca
O Milan está disposto a juntar o útil ao agradável, naquela que seria a ‘bomba’ do mercado. O alegado interesse do Real Madrid em Donnarumma, guarda-redes de 18 anos que se recusou a renovar, levou Massimiliano Mirabelli a propor... uma troca. "Se o Ronaldo quer deixar Madrid por causa de problemas fiscais e o Real quer contratar o Donnarumma, então estamos preparados para conversar com Florentino Pérez [presidente do campeão espanhol], embora sem ter como base a cláusula de 400 milhões [do português]", declarou, com ironia, o diretor desportivo do Milan, reiterando a indisponibilidade rossonera em vender o prodígio italiano.
"Para nós não tem preço, não o vendemos", atirou. Apesar desta posição, a Juventus assume o interesse naquele que já é apontado como sucessor de Buffon. "Está no mercado. Sim, queremos contratá-lo", atirou o diretor geral da campeã italiana. Uma declaração que provocou uma reação do Milan. "Ficaria surpreendido se Marotta disse o contrário", contrapôs Marco Fassone, administrador delegado dos rossoneri. No meio da polémica, o agente Mino Raiola justificou a recusa em renovar: "O ‘timing’ do Milan não foi o melhor. Foi uma questão de princípio."
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Rasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes