O alegado interesse do Real Madrid em Donnarumma, guarda-redes de 18 anos que se recusou a renovar, levou Massimiliano Mirabelli a propor... uma troca
O Milan está disposto a juntar o útil ao agradável, naquela que seria a ‘bomba’ do mercado. O alegado interesse do Real Madrid em Donnarumma, guarda-redes de 18 anos que se recusou a renovar, levou Massimiliano Mirabelli a propor... uma troca. "Se o Ronaldo quer deixar Madrid por causa de problemas fiscais e o Real quer contratar o Donnarumma, então estamos preparados para conversar com Florentino Pérez [presidente do campeão espanhol], embora sem ter como base a cláusula de 400 milhões [do português]", declarou, com ironia, o diretor desportivo do Milan, reiterando a indisponibilidade rossonera em vender o prodígio italiano.
"Para nós não tem preço, não o vendemos", atirou. Apesar desta posição, a Juventus assume o interesse naquele que já é apontado como sucessor de Buffon. "Está no mercado. Sim, queremos contratá-lo", atirou o diretor geral da campeã italiana. Uma declaração que provocou uma reação do Milan. "Ficaria surpreendido se Marotta disse o contrário", contrapôs Marco Fassone, administrador delegado dos rossoneri. No meio da polémica, o agente Mino Raiola justificou a recusa em renovar: "O ‘timing’ do Milan não foi o melhor. Foi uma questão de princípio."
Primeira vitória dos holandeses na fase regular
Italianos fazem o pleno à passagem da terceira ronda
Vincenzo Italiano não vai estar no banco no jogo de quinta-feira, para a Liga Europa
Como bateu Juventus por 2-0 em mais uma ronda da Serie A
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua