Milan suou para derrotar o último em San Siro

Rossoneri venceram o Crotone por 2-1

• Foto: EPA

O AC Milan sofreu este domingo para derrotar a equipa do Crotone, último classificado da Serie A com apenas uma vitória, em pleno San Siro para a 15.ª jornada da Serie A, apenas alcançando a vitória por 2-1 a quatro minutos do fim.

O último classificado do campeonato italiano marcou primeiro, aos 26 minutos, por Diego Falcinelli. No entanto, a equipa rossoneri conseguiu o empate ainda na primeira parte pelo croata Mario Pašalic.

Na segunda parte, o Milan conseguiu um penálti aos 53 minutos, que acabou por ser desperdiçado pelo francês M’Baye Niang.

A equipa treinada por Vincenzo Montella só conseguiu a vitória aos 86 minutos, quando Gianluca Lapadula bateu o guarda-redes do Crotone Alex Cordaz.

Com esta vitória, o Milan fica provisoriamente no segundo lugar da Serie A, com 32 pontos, aguardando pelo resultado do dérbi romano entre Roma, segunda classificada, e Lazio, terceira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0