Milan bate recordes negativos nos lugares anuais vendidos

São os piores registos dos últimos 35 anos

• Foto: Getty Images

Longe dos tempos de glória, o AC Milan segue a travessia pelo deserto e essa realidade até se verifica no número de lugares anuais vendidos em San Siro. É que, segundo dados recentemente revelados - a campanha de venda fechou a 2 de outubro -, os rossoneri registaram apenas 12.767 bilhetes de época transacionados, a pior marca dos últimos 35 anos.

Um registo histórico, até porque durante a década de 90 o clube milanês chegou a registar 60 mil lugares anuais vendidos. Agora, duas décadas depois, o Milan regista vendas cada vez mais baixas, o que confirma, de forma inequívoca, que o período não é efetivamente positivo. De resto, para confirmar isto mesmo, o número de vendas de bilhetes anuais desceu mesmo com valores a pagar mais baixos em relação à temporada anterior.

A finalizar, deixamos os dados de assistência da presente temporada: quatro jogos caseiros tiveram 118.759 espectadores nas bancadas de San Siro, um reduto com lotação para sensivelmente 80 mil fãs. Em média, nestes primeiros quatro encontros, o Milan teve 29.690 adeptos no seu estádio. Nem meia casa...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.