Diretor desportivo e treinador do AC Milan, surpreendidos ao jantar, mantêm discurso tranquilo em relação a este dossiê
Massimiliano Mirabelli e Vicenzo Montella, respetivamente diretor desportivo e treinador do AC Milan, foram na noite desta segunda-feira surpreendidos pelas câmaras da Sky Sport Italia - citada pelo jornalista Gianluca di Marzio - e, contra todas as expetativas, aceitaram pronunciar-se sobre o o processo que envolve o guarda-redes Gianluigi Donnarumma, com quem o clube milanês parece ter entrado, definitivamente, em rota de colisão. Ou talvez não.
"Não é um grande negócio, nem é uma negociação. Nós gostaríamos de ter uma boa história para contar, uma história com final feliz", atirou Massimiliano Mirabelli, numa declaração bem mais sintética do que a de Vicenzo Montella, que aceitou, inclusive, falar da qualidade do café feito pela mãe de Gianluigi Donnarumma.
Relacionadas
"Eu tenho um ótimo relacionamento com a família. Temos valores de vida muito próximos. Convidaram-me para tomar um café e eu aceitei de bom grado. E devo dizer que a senhora faz um café muito bom. Se Donnarumma continua? Depende do Milan, não de mim. Ele está a pensar. O clube espera. Merece ter todo o tempo para pensar e nós esperamos que ele possa decidir-se pelo Milan. Estamos à espera porque o guarda-redes é uma posição muito importante. E ele merece que nós esperemos mais algum tempo", surpreendeu o treinador do AC Milan, também ele surpreendido pelos jornalistas num jantar, que deveria ser discreto, com o diretor desportivo dos 'rossoneri'.
Vanja Milinković-Savić assumiu uma das cobranças no desempate e surpreendeu tudo e todos
Inter Milão e Atalanta também avançaram, ao afastar Veneza e Génova
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Antigo tratador da águia do emblema italiano revela ainda que criou... um OnlyFans
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom