Montolivo responde a mensagens de ódio com muito amor

Médio lesionou-se com gravidade e houve quem lhe tivesse desejado a morte

• Foto: EPA

As mensagens de solidariedade e de apoio a Riccardo Montolivo multiplicaram-se depois do médio se ter lesionado com gravidade ao serviço da seleção italiana, na quinta-feira, diante de Espanha, mas alguns houve que aproveitaram esse infortúnio para expressar ódio e desejar ainda pior ao futebolista do Milan.

O que estes 'adeptos de futebol' não contavam certamente é que Montolivo reagisse com desarmante nobreza. Mesmo diante dos que lhe desejaram a morte.

"Um sentido muito obrigado a todos os que pensaram em mim por um instante... Foi algo maravilhoso receber tantas manifestações de carinho e afeto num momento tão difícil", escreveu o internacional italiano de 31 anos, concluíndo:

"Amor para todos o que desejaram que tivesse partido uma perna, sofrido a rotura total dos ligamentos ou mesmo que tivesse morrido, com a esperança que a vida os possa fazer crescer e ganhar maneiras e respeito pelos outros seres humanos."

Montolivo estará fora de competição durante seis meses, depois de ter sofrido uma rotura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.