Campeão do mundo revelou ainda conversa que manteve com Paulo Fonseca
O avançado espanhol Álvaro Morata foi finalmente apresnetado como reforço do Milan. Ao lado do icónico Zlatan Ibrahimovic, o campeão do mundo destacou a forma cordial como os milaneses sempre abordaram esta transferência e, claro está, levantou o véu sobre a relação com o treinador português Paulo Fonseca.
"Tenho de agradecer a todas as pessoas que trabalharam no sentido de metrazer para aqui. Quando recebi o telefonema do Zlatan, falei com o treinador e a direção.Ninguém me queria tanto como o Milan. Aliás, no Euro'2024 senti-me como jogador do Milan. Sou um futebolista que precisa de confiança e de ter pessoas que acreditem em mim. E foi isso que toda a gente mostrou aqui", registou.
"Uma das maiores inspirações que tenho é o Zlatan. Estar aqui ao lado dele é muito emocionante. Também escutei o Kaká, o Sheva, Pato e Beckham. E todos me disseram que o Milan é algo especial e que aqui se escreveu parte da história do futebol", destacou depois.
Só faltava mesmo saber como tem sido a relação com Paulo Fonseca: "Temos falado muitas vezes. Mas não foram necessários muitos detalhes adicionais para tomar a minha decisão. A sua visão é muito parecida com a minha e isso agrada-me. Sinto que vou encaixar bem. Com a qualidade que temos, precisamos de tirar alento às outra sequipas e pressionar muito."
Técnico de 66 anos chega aos bianconeri para reverter fase negativa do clube, isto numa semana em que mede forças com o Sporting
Médio chegou esta temporada ao Milan
Avançado português tinha sido substituído no jogo com a Atalanta devido a um problema na anca
Italiano assina até ao final da época
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo