Morata: «Na Juventus estou como um Deus, mas não sou eu que decido»

Futuro do avançado ainda é incógnita

Alvaro Morata brilhou ao serviço do Juventus durante os últimos dois anos, cedido pelo Real Madrid, mas agora ainda não sabe qual é o seu futuro mais próximo. O jovem avançado espanhol deverá regressar os merengues, que acionaram a sua cláusula de recompra, mas ainda não é certo que por lá fique em definitivo. 

Florentino Pérez quer convencer Zinedine Zidane a apostar no jogador formado na cantera blanca e Morata não deseja ter um papel secundário depois de ter assumido protagonismo ao longo dos últimos dois anos, tanto na Juve, como na seleção espanhola. 

"Todos os dias recebo mensagens de adeptos da Juventus a pedirem que fique e isso comove-me muito. Se continuo em Turim? Isso não sou eu que decido. Mas tenho de dizer a verdade: na Juventus estou como um Deus", confessou em declarações ao Tuttosport, na zona mista após o Espanha-Turquia.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0