Mourinho revela por que não regressou a Milão depois da conquista da Champions com o Inter

Português revela ainda qual foi a "melhor derrota" da sua vida

• Foto: EPA

José Mourinho concedeu esta segunda-feira uma entrevista à 'Mediaset Italia', onde recordou a sua passagem bem-sucedida pelo Inter Milão. O treinador, que ainda se encontra sem treinar qualquer clube, disse qual foi a "melhor derrota" da sua vida.

"Houve a melhor derrota da minha vida, contra o Barcelona na meia-final da Liga dos Campeões; e a partir daí começaram as semanas em que tivemos a final da Taça de Itália (1-0 contra a Roma), o jogo decisivo pelo título da Liga (contra o Siena) e a final da Champions em Madrid. Parecia um filme com final feliz. Foi uma história fantástica", recordou.

Mourinho disse também que, depois da conquista da Liga dos Campeões, preferiu não regressar a Milão porque, se o fizesse, não teria forças para abandonar o Inter.

"Depois do primeiro ano em Milão, quando ganhei o Scudetto, percebi a paixão do mundo 'interista'. Imaginem como podia ser a receção de Milão à equipa depois de ganhar a Champions. Se tivesse regressado a Milão, teria recusado o Real Madrid pela terceira vez consecutiva. Mas na minha mente queria ganhar a Premier League, a Serie A e a Liga espanhola, e não queria perder esta oportunidade", garantiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.