Record

Mulher de Icardi comenta caso Ronaldo: «O único que realmente tem algo a perder é ele»

Wanda Nara defende internacional português

Wanda Nara
Cristiano Ronaldo
Laura Chiatti
Wanda Nara
Cristiano Ronaldo
Laura Chiatti
Wanda Nara
Cristiano Ronaldo
Laura Chiatti
Wanda Nara sabe bem o que é ter a vida privada exposta e ser comentada na esfera pública, pois também ela já viveu vários casos, desde a sua separação com Maxi López, ao casamento com Mauro Icardi, passando por muitos alegados casos de traição.

E desta vez a mulher e representante do avançado argentino do Inter saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, no processo em que é acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga.

"É uma situação muito difícil, também porque é uma área da vida privada. Não sabemos o que aconteceu, mas o único que realmente tem algo a perder é o Cristiano", afirmou Wanda Nara, citada pelo jornal italiano 'Tuttosport', argumentando ainda: "Se alguém vive uma situação destas, tem todo o direito de processar, mas não é algo para anunciar. Não entendo qual é o propósito de trazer o assunto para diante das câmaras."

Também a atriz italiana Laura Chiatti defende Cristiano Ronaldo: "Só posso dizer que estas histórias fazem-me rir. Dez anos depois, estas meninas lembram-se que foram assediadas. Acredito que um profissional como Cristiano Ronaldo nunca precisou de assediar ninguém. Acredito mais no contrário", afirmou.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M