Mulher de Totti 'azeda' relacionamento do marido com o treinador da Roma

Ilary Blasi disse que Spalletti se comportou como "um homem muito pequeno"

• Foto: Getty Images

O relacionamento entre Francesco Totti e Luciano Spalletti começou torto mas endireitou-se, com o veterano capitão da Roma a assinar mesmo a renovação de contrato em julho, ficando assim mais uma temporada a trabalhar sob as ordens do treinador.

As diferenças entre os dois homens estavam ultrapassadas quando, de súbito, uma entrevista dada pela mediática mulher de Totti veio dar um abanão nas fundações, apesar do veterano ter colocado 'água na fervura' de imediato, através de um comunicado...

Ilary Blasi não fez por menos, classificando Spalletti de "homem muito pequeno". Tudo por causa da forma como o treinador agiu com o marido quando regressou ao clube a 13 de janeiro, para ocupar o lugar de Rudi Garcia. Spalletti deu sinais que não contava com o avançado e este respondeu dizendo que se sentia "desrespeitado".

"Não percebo nada de futebol, mas toda a situação foi surreal. Era como um filme de ficção científica, nem queria acreditar. Ele foi expulso da sua própria casa. Isso não se faz com alguém com uma história como a dele. Mas os adeptos não deixaram", começou por dizer Ilary Blasi nas declarações ao jornal 'La Gazzetta dello Sport', reforçando:

"As decisões do futebol são sempre discutíveis, não vou falar delas. Não critico as decisões desportivas, critico o comportamento humano. Spalletti atuou como um homem muito pequeno. Essa é a verdade. O Francesco limitou-se a pedir respeito na entrevista que esteve na origem de tudo. E tinha razão, pois eles não estavam a respeitá-lo."

Totti reagiu, tentado esclarecer o alcance do que a mulher dissera: "As palavras de Ilary mostram como uma mulher que ama vive as dificuldades do seu marido e as torna suas. Quero sublinhar que estou em total harmonia com Spalletti e [James] Pallotta [co-proprietário e presidente da Roma]: tenho uma grande estima pelo meu treinador e uma boa relação com o meu presidente. Todos temos o mesmo objetivo: o bem da Roma."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.