Nainggolan recorda infância difícil: «Roubei para comer»

Médio da Roma revela episódios marcantes da sua vida

Radja Nainggolan abriu o coração e revelou episódios desconhecidos até então sobre a sua infância... dias difíceis que o levaram a roubar para comer. 

"Havia apenas a minha mãe (que morreu há alguns anos) e foi difícil para ela. Trabalhou duro, teve três empregos para poder pagar as contas. É difícil crescer naquelas condições. Eu cresci na rua. Tínhamos casa, mas ficava na rua sempre até tarde. Não queria saber dos estudos. Cometi alguns erros. Roubei comida, pequenas coisas, quando estava com fome. Não foi um grande momento", confessou em entrevista ao "Times", o médio da Roma, de 29 anos.

Nainggolan diz agora que está focado na Roma e desvaloriza rumores sobre uma eventual transferência para o Chelsea: "Só penso na Roma. Escrevem sobre mim todos os dias há dez anos, mas ainda estou aqui. Deixe-os falar, estou bem aqui e tenho tudo o que preciso. A minha família vive bem. No ano passado o Chelsea mostrou interesse em mim, mas não se concretizou. Gosto do futebol inglês e gosto de assistir aos jogos do Chelsea, mas tenho quase 30 anos e odeio a chuva", disse ainda.

A Roma recebe esta quarta-feira a 2.ª mão das meias finais da liga dos Campeões frente ao Liverpool, e tentará me casa dar a volta à desvantagem do 1.º jogo que terminou com vitória dos ingleses por 5-2.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.