Namorada de Rugani está grávida e em pânico: «Espero que o vírus não afete o bebé...»

Jogador da Juventus cumpre quarentena depois de ter sido infetado pelo novo coronavírus

A namorada de Daniele Rugani vive dias de grande ansiedade. O jogador da Juventus contraiu o novo coronavírus e ainda está em quarentena, mas Michela Persico encontra-se grávida de quatro meses e teme pelo bebé.

"Estou grávida de quatro meses, o que acontece agora?", questiona Michela, em declarações a uma revista italiana. 

"Nem consigo falar disto, apenas podemos esperar para ver o que vai acontecer. Espero que o vírus não afete o bebé. Os médicos asseguraram-me que não deve haver problema, mas ponham-se no meu lugar: é assuatador", acrescentou.

Poucos sabiam da gravidez. "O Daniele e eu estávamos a preparar o momento certo para anunciar a minha gravidez quando de repente ele acusou positivo. Era suposto ser um momento de alegria... Acredito que vamos conseguir levantar-nos."

Daniele Rugani foi o primeiro jogador da Serie A a testar positivo ao novo coronavírus. Todo o plantel da Juventus entrou em quarentena e entretanto  Blaise Matuidi também já teve um teste positivo.

Em Itália morreram 475 pessoas nas últimas 24 horas, 2978 no total devido ao novo coronavírus.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.